MISTÉRIO - CARRO É ABANDONADO APÓS BATER EM POSTE DE ENERGIA NO BADALADO RESIDENCIAL UNIVERSITÁRIO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 06/12/2021 as 13:20
No sereno da madrugada desta segunda feira, (6), a Polícia Militar realizando rondas pelo badalado residencial jardim universitário, (como sempre na batalha da gatunada), foi informada por populares que na Rua da Administração, no mesmo residencial, havia um veículo Chevrolet Prisma, de cor prata, batido em um poste de energia.
Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até a referida rua e constatou a veracidade dos fatos, porém, encontrando o veículo abandonado pelo condutor, com as portas destravadas e com vestígios de sangue em seu interior, além de, apresentar avarias de grande monta na parte frontal e o poste de energia quebrado.
Segundo alguns moradores próximo de onde aconteceu o fato, relataram que por volta das 02:40Hs ouviram um barulho muito forte e quando saíram na porta para ver o que estava acontecendo, encontraram apenas o veículo batido no poste, porém, nenhuma pessoa foi vista no local.
O veículo foi guinchado do local apenas na parte da manhã, posteriormente encaminhado até o pátio do CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.