"MISTÉRIO" - TITAN É ENCONTRADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO; PJC INVESTIGA
em 02/05/2021 as 16:00
Na tarde deste domingo, (02), por volta das 15Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua São Félix, no Bairro Espírito Santo, havia uma motoca amoitada na quisaça, possivelmente produto de roubo/furto.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a motoca Titan, de cor preta, placa NTX 0155, que estava coberta com vários galhos de árvore, com o painel quebrado e sem a chave de ignição, porém, após a checagem foi verificado que a mesma não possuía queixa de roubo/furto, que a moto estava em nome de uma mulher de iniciais L.A.N. que tentaram entrar em contato com a mesma, porém, sem êxito.
Como ninguém foi encontrado no local, o serviço da CTT Guincho foi acionado e rebocou a moto até o pátio do CISC para as devidas providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.