Na manhテ」 de ontem, (27), sexta feira, por volta das 10Hs, o cidadテ」o de iniciais N.F.P. de 39 anos compareceu na delegacia de polテュcia relatando aos investigadores de plantテ」o na 1DP que trabalha com mテコsica, cantando nas baladas da pacata cidade pantaneira e que no テコltimo domingo estava na residテェncia de sua sogra e em dado momento saiu para comprar bebidas quando encontrou um gordinho que o convidou para tocar na casa de um amigo dele onde estava acontecendo um 'caldテ」o'.

O comunicante disse que na ocasiテ」o pediu que ele (gordinho) levasse o seu violテ」o atテゥ o local e algum tempo depois ele tambテゥm chegou na residテェncia e tocou para os convidados, mas ao final da apresentaテァテ」o (show), ele deixou o violテ」o para que o responsテ。vel pelo evento levasse para sua casa, que depois pegaria, porテゥm, na data anterior (quinta feira), tomou conhecimento que misteriosamente o seu vilテ」o se encontrava apreendido no CISC.

O cidadテ」o nテ」o sabe dizer como seu violテ」o foi parar na delegacia e muito menos, como se deu a apreensテ」o do seu instrumento musical.

Diante da situaテァテ」o ele compareceu na delegacia de polテュcia para registrar o boletim de ocorrテェncia da situaテァテ」o.