Na manhã deste domingo, (19), por volta das 11Hs, o idoso de iniciais A.S. de 72 anos, morador do residencial Walter Fidélis, no Bairro Vila Real, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na calada da madrugada, por volta das 03Hs, estava dormindo tranquilamente quando foi acordado com alguém batendo palmas em frente a sua residência, em seguida, ele se levantou para ver quem era mas não viu ninguém, então, entrou novamente.

O comunicante disse minutos após entrar ouviu um barulho forte e um veículo saindo do local, e ao sair para verificar o que teria acontecido se assustou ao ver a sua carroça toda revirada e com a traseira quebrada, bem como, vários pedaços de caco de vidros no local, provavelmente do veículo que bateu em carroça.

O idoso contou que trabalha como carroceiro e que a carroça sempre ficou do lado de fora de sua residência, e não faz ideia de quem poderia fazer uma maldade dessas, comprometendo o seu trabalho e consequentemente o seu sustento.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.