MISTÉRIO DO DESAPARECIMENTO DE BETINA TERMINA EM TRAGÉDIA; CORPO É LOCALIZADO EM MT
em 04/12/2025 as 09:30
A Polícia Civil de Nova Mutum/MT confirmou na tarde de ontem, quarta-feira (03) que o corpo de Betina, registrada como Eberton Lúcio de Barros, mulher transexual, foi localizado em uma área proximo ao reciclo, após um dia desaparecida. O local foi isolado pela Polícia Militar e aguarda a atuação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Betina havia sido vista pela última vez por volta das 16h de segunda-feira (01), quando saiu de sua residência no bairro Flor do Pequi para atender um cliente. Ela estava em uma motocicleta Honda Biz 125, cor branca, ainda não encontrada.
O boletim de ocorrência foi registrado por sua irmã, que relatou que o comportamento de Betina, conhecida por manter contato frequente, tornou o sumiço ainda mais preocupante. A família explicou ainda que ela utilizava um imóvel alugado na Rua das Camélias, próximo à praça do bairro, onde realizava alguns atendimentos profissionais.

Desde o registro do desaparecimento, equipes da Polícia Civil e o setor de inteligência da DERF iniciaram diligências. O Grupamento Raio da Polícia Militar também participou das buscas. O corpo foi encontrado por volta das 16h30 desta quarta-feira (3).
A Politec realiza, neste momento, os trabalhos de perícia no local para apurar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso e mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Por PowerMix
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.