Na sombria noite de ontem, (17), sexta feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Francisco Azevedo, no pacato Bairro Cohab Nova, havia um jovem espancado, caído ao solo, com várias escoriações.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o jovem em visível estado de embriaguez, (bêbado), caído ao solo, com várias escoriações pelo corpo.

Perguntado sobre a situação, o jovem identificado como de iniciais J.D.S. de 24 anos, morador do Bairro Vila Nova, relatou que há pouco tempo atrás seguia pela referida via com destino a sua residência quando em dado momento foi abordado por alguns indivíduos desconhecidos, que sem mais nem menos partiram pra cima dele e quebraram ele no cêpo, deixando o mesmo caído ao solo, com várias escoriações pelo corpo.

O corpo de bombeiros foi acionado, prestou aos primeiros socorros e encaminhou o jovem até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A equipe, em posse das características dos agressores saíram em rondas nas imediações, porém, não foram localizados.

Segundo ainda a polícia, durante a checagem foi verificado que a vítima possui várias passagens criminais, porém, não podem afirmar se o espancamento tem algo relacionado com a sua capivara.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.