'MISTÉRIO' - MULHER É ECONTRADA DESMAIADA E COM SINAIS DE ENFORCAMENTO NA BR 070 NA MANHÃ DESTE DOMINGO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 25/06/2023 as 10:22
Na manhã deste domingo, (25), por volta das 08Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na segunda curva da BR 070, logo após o famoso ‘carangueijão’, (saída para Cuiabá), havia uma mulher caída ao solo, com vários ferimentos pelo corpo.
Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, e encontrando a senhora de aproximadamente 60 anos, com vários ferimentos, inclusive, na região do pescoço, com sinais de enforcamento, sendo que, ao seu lado foi enconrrado um pedaço de borracha de câmara de pneu de carro.
De pronto a senhora foi socorrida pelo SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência e posteriormente encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Até o final da confecção do boletim de ocorrência a vítima não havia sido identificada, isso tudo, em virtude da mesma ter sido encontrada desacordada e sem portar nenhuma documentação pessoal.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
ATUALIZADA
Após tomar conhecimento dos fatos a equipe de invesigadores de plantão na 1DP foi até a referida unidade de saúde, lá, a senhora foi identificada como de iniciais E.T.M. (idade não informada), que felizmente já apresentava melhoras.
Segundo informações dos funcionários da equipe de saúde, a vítima relatou que caminhava pela BR quando em dado momento passou uma carreta em alta velocidade e o vácuo do veículo lhe jogou fora da pista, vindo a cair e sofrer escoriações.
A polícia disse que em conversa com a filha da vítima que já se encontrava no hospital, a mesma disse que sua mãe saiu e não disse onde iria.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.