Na noite de ontem, (3), terça feira, por volta das 23Hs, um cidadão procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que seu sobrinho de iniciais H.N. de 42 anos, morador do Bairro EMPA, há pouco tempo atrás deu entrada no hospital regional sendo encaminhado pelo corpo de bombeiros e que o mesmo se encontra entubado.

O comunicante disse ainda que é de conhecimento dos familiares que o seu sobrinho tem problemas com a bebida e morava com seu avô, mas infelizmente o avô veio a óbito no final do mês passado, então, sempre visita o sobrinho já que ficou morando sozinho da casa, inclusive, esteve com ele na parte da manhã e estava tudo bem, porém, nesta noite quando voltou á residência encontrou seu sobrinho caído ao solo com vários hematomas e a casa toda revirada, com isso, acionou o corpo de bombeiros que o encaminhou ao hospital regional onde permanece recebendo cuidados médicos.

Diante da situação e sem saber o que teria acontecido ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigando pela Polícia Civil.