MISTÉRIO - VÍTIMA DE ESPANCAMENTO É ENCONTRADA DESMAIADA EM HOSPITAL EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 30/06/2024 as 14:45
No clareá do dia deste domingo, (30), por volta das 05Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que um jovem ferido na cabeça havia dado entrada na UPA em busca de atendimento médico.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o jovem identificado como de iniciais R.A.S. de 29 anos, morador do Bairro Nova Era, já havia sido transferido ao Hospital Regional.
A equipe se deslocou até a referida unidade de saúde, verificando que o mesmo possuía várias lesões na cabeça e no rosto, porém, não foi possível colher informações sobre o acontecido e como chegou á UPA, já que, o mesmo se encontrava desmaiado, bem como, identificar os possíveis agressores.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.