"MONSTRO" - JOVEM É ABUSADA SEXUALMENTE NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 20/03/2021 as 09:23
No clareá do dia deste sábado, (20), por volta das 05Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP que na Rua das Andorinhas, no Bairro EMPA, havia ocorrido um estupro.
Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações, onde a vítima, de 25 anos, relatou que na noite anterior, por volta das 21Hs, um indivíduo de 33 anos, (conhecido dela), chegou em sua residência e disse que queria conversar, espairecer a cabeça, então, ela o recebeu, conversaram e ingeriram bebida alcóolica, até a madrugada, sendo que, em dado momento o suspeito usando da força física, lhe agarrou, tirou suas roupas e praticou a violência sexual, que após o crime, o suspeito permaneceu por alguns instantes em frente a sua residência e disse para ela não ligar para ninguém, muito menos para polícia e quando ele foi embora, ela rapidamente acionou a Polícia Militar e comunicou o fato.
Os policiais localizaram a vítima caminhando pela Avenida Pedro Henry, e após tomar conhecimento dos fatos, os militares se deslocaram até a residência da genitora do suspeito, no mesmo bairro, onde o mesmo, ao avistar a viatura policial, saiu correndo em disparada, sendo auxiliado pelo pai.
A vítima apresenta lesão no joelho esquerdo, além de reclamar de dores no pescoço e região pélvica.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Todas as viaturas de serviço da PM, bem como, da Polícia Civil, estão em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.