Uma mulher foi vítima de estupro, na noite de ontem, sexta-feira (21), no sitio Faria, em Rondonópolis. De acordo com o depoimento dela à polícia, a abordagem aconteceu no momento em que estava a caminho da igreja. Ela contou que foi seguida por um homem magro, aproximadamente 1,70m, com roupas escuras e camisa com capuz.

Durante a ação criminosa, o maníaco disse que era para vítima não gritar e não reagir, ao fazer ameaças alegando estar portando uma faca. Ela também disse que foi levada para um lugar isolado, onde foi violentada pelo bandido.

Desesperada, a mulher saiu em busca de ajuda e foi até a casa de uma moradora da região. Com a ajuda da testemunha, ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu atendimento médico e acolhimento da assistência social. 

De acordo com a polícia, muito abalada, a vítima não quis ir até a delegacia e preferiu ir direto para a casa. 

É importante lembrar que em caso de violência contra a mulher não é necessária a presença da vítima para registrar o boletim de ocorrência. 

A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar localizar o suspeito. As denuncias podem ser feitas pelo disque 180, 181, 190 e 197. 

RepórterMT