"MONSTRO" - POLÍCIA CAÇA TARADO QUE ABUSOU SEXUALMENTE E MATOU POTRINHA EM CHÁCARA NA RUA LAVAPÉS EM CÁCERES
em 09/10/2022 as 19:32
Na imagem acima a foto real do animal encontrado após bestialidade praticada pelo tarado
Por volta do meio dia deste domingo, (9), um cidadão de 32 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que arrendou uma chácara localizada na Rua do Lavapés, onde cria algumas vacas e cavalos, porém, o mesmo cedeu a propriedade para duas famílias morarem e que a esposa do senhor, que mora próxima ao curral, relatou a ele que teria avistado um indivíduo moreno e magro, chegando à propriedade em uma moto Bros, em seguida, viu o indivíduo 'amarrando e peando’ uma potrinha de 03 meses e logo após, começou a abusar sexualmente do animal, então, rapidamente avisou outra família que mora no local e correram até o curral, mas o tarado já tinha ido embora, porém, a potrinha foi encontrada morta e amarrada em um mourão.
O cidadão contou ainda que foi informado pelos moradores da chácara que esse mesmo tarado em outra ocasião teria ido à propriedade em uma moto Biz e também abusou sexualmente de outro animal.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.
**A zoofilia – que também pode ser chamada de zoofilismo, bestialismo ou coitus bestiarum – é a prática e satisfação sexual com animais. Esse comportamento é considerado um distúrbio dos instintos sexuais humanos, que podem ser desencadeados por perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos.
No Brasil, a zoofilia é considerado maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.