Na imagem acima a foto real do animal encontrado após bestialidade praticada pelo tarado

Por volta do meio dia deste domingo, (9), um cidadão de 32 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que arrendou uma chácara localizada na Rua do Lavapés, onde cria algumas vacas e cavalos, porém, o mesmo cedeu a propriedade para duas famílias morarem e que a esposa do senhor, que mora próxima ao curral, relatou a ele que teria avistado um indivíduo moreno e magro, chegando à propriedade em uma moto Bros, em seguida, viu o indivíduo 'amarrando e peando’ uma potrinha de 03 meses e logo após, começou a abusar sexualmente do animal, então, rapidamente avisou outra família que mora no local e correram até o curral, mas o tarado já tinha ido embora, porém, a potrinha foi encontrada morta e amarrada em um mourão. 

O cidadão contou ainda que foi informado pelos moradores da chácara que esse mesmo tarado em outra ocasião teria ido à propriedade em uma moto Biz e também abusou sexualmente de outro animal.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.

**A zoofilia – que também pode ser chamada de zoofilismo, bestialismo ou coitus bestiarum – é a prática e satisfação sexual com animais. Esse comportamento é considerado um distúrbio dos instintos sexuais humanos, que podem ser desencadeados por perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos.

No Brasil, a zoofilia é considerado maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605 de 12 de fevereiro de 1998