'MONSTRO' - TIO É PRESO POR ESTUPR4R, MAT4R E ESCONDER CORPO DE MENINA EM MT
em 20/09/2023 as 19:20
José Marcos da Silva Lima, 29, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20) acusado de estuprar, matar com golpes de enxada e ocultar o cadáver de Yara Salvador Martiello, 9, em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá).
Ele era tio da menina, confessou o crime e alegou que estava sob efeito de drogas no ato. No dia do crime, ele buscou a criança na casa dos pais e a levou para o sítio onde trabalhava. Corpo da vítima foi localizado em uma área de mata.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram após os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte receberem informações sobre o desaparecimento da menina. Os agentes descobriram que o tio tinha um contato próximo com a vítima e a buscou por volta de 01h, na casa dos pais da menina. Desde então, ela não foi mais vista.
Com base no apurado, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel e confessou o crime. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento da localização do corpo e dos instrumentos que José Marcos usou para matá-la.
O suspeito deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da menor e posteriormente a matou com golpes de enxada. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.
Os policiais realizaram diligências até o local indiciado pelo suspeito, onde confirmaram a veracidade dos fatos, localizando o corpo da vítima, sendo requisitado exame de corpo de delito para confirmar se houve a conjunção carnal.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.