MORADOR DE CÁCERES DIZ QUE TRANSPORTADORA EXTRAVIOU SEU IPHONE COMPRADO EM CUIABÁ
em 19/05/2022 as 09:28.jpg)
O cidadão de iniciais F.L. de 30 anos, morador de Cáceres, comparece na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 11 deste mês, comprou um celular Iphone 11 Pro, seminovo, pelo valor de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais), no shopping popular em Cuiabá, que após o pagamento pediu que o aparelho fosse entregue por uma transportadora aqui de Cáceres.
O comunicante contou que o motoboy da transportadora coletou a encomenda, mas até o presente momento o aparelho não foi entregue, sendo que, o celular era para ser entregue no dia 12, porém, até agora nada, só enrolação, então, ele entrou em contato com a transportadora e os responsáveis pela empresa dissera que estão verificando as câmeras de segurança para ver o que aconteceu.
O cidadão lembrou ainda que está é a segunda vez que extraviam o seu aparelho celular.
Diante dessa fuleragem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.