Ocorrência Policial — Foto por: Nailton Alves | Canal Diário

Um homem identificado como Evandro Parabá Basan, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu por volta da 1h45, no Bairro Jardim Morada da Serra, em Pontes e Lacerda, e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de homicídio no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito da vítima.

Uma testemunha contou que estava com Evandro na casa quando dois criminosos armados arrombaram a porta, anunciaram o assalto e mandaram todos se deitarem de bruços no chão. Em seguida, os invasores efetuaram diversos disparos contra Evandro, que morreu ainda no local. A dupla fugiu logo após os tiros.

Outras seis pessoas dormiam na residência, mas só acordaram com o barulho dos disparos. Nenhuma delas presenciou a ação ou conseguiu identificar os autores do crime.

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec, responsáveis pela perícia. A quantidade de tiros e as regiões atingidas no corpo da vítima ainda não foram informadas oficialmente.

A motivação e a identidade dos criminosos seguem sob investigação.

Por Canal Diário