Na tarde de ontem, (1), domingo, a senhora Maria Pereira, morada da cidade de Várzea Grande, procurou a delegacia de polícia naquele município relatando aos investigadores de plantão na 1DP que o seu esposo José Mário Epifânio, de 37 anos, saiu para trabalhar em uma empresa que está prestando serviços para a Fazenda Alvorada, próximo a BR 070, sentido Cáceres, andando cerca de 70Km de estrada de chão, porém, até o presente momento o mesmo não apareceu.

A comunicante disse ainda que soube do desaparecimento do esposo apenas nesta data, porém, o mesmo teria ido à referida fazenda há duas semanas antes do natal, contou ainda que o gerente da propriedade teria dito que o seu esposo saiu da fazenda depois de comer carne de porco assado, dizendo que iria para sua casa na cidade de Várzea Grande.

Diante da preocupação dela e de toda família ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.

-----------------------

O gerente da fazenda também registrou um boletim de ocorrência do fato, relatando o senhor José Mario realmente estava trabalhando na propriedade, porém, após uma confraternização com os funcionários, o mesmo teria pegado dois litros e pinga e saiu andando a pé, dizendo que não passaria o natal no mato, que iria para sua residência na cidade de Várzea Grande, após isso, não soube mais o seu paradeiro.

O gerente salientou ainda que esse fato foi relato pelos demais funcionários da fazenda, tanto que, no dia do pagamento não conseguiu encontrar o funcionário.