MORADORA DO BAIRRO GUANABARA É ACORDADA A BALAS NA MARUGADA
em 10/05/2015 as 11:21<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/moradora-do-bairro-guanabara-e-acordada-a-balas-na-marugada/revolver-atirando1-2/" rel="attachment wp-att-35386"><img class="aligncenter size-full wp-image-35386" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/revolver-atirando1.jpg" alt="revolver-atirando1" width="448" height="336" /></a>Na manhã de ontem, 09/05, por volta das 07:00Hs, A.M.S.L. compareceu no badalado CISC para registrar um boletim de disparo de arma de fogo que ocorreu em sua residência, localizada no sossegado Bairro Jardim Guanabara. Ela contou aos policiais que acordou na madrugada com um barulho muto alto, levantou pra dar uma espiada e até assustou,pois viu que alguém tinha pregado fogo (atirado), na porta de sua casa e que a bala atravessou a porta da frente, passou pela sala e atingiu a parede da área de serviço. A comunicante disse também que não tem idéia de quem seja o autor do disparo, mas que teme pela sua vida. A policia civil já investiga o caso. *Vixeeeee ta feio o Guanabara hein ! estão acordando moradores a base de bala na madrugada, ta doido.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.