MORADORA DO BAIRRO VILA NOVA ACORDA E VAI FAZER UM CAFÉ E LEVA UM SUSTO .... CADÊ O BOTIJÃO ?
em 04/02/2016 as 00:21
Na manhã de ontem, 03/02 (quarta feira), por volta das 09:00Hs, compareceu na delegacia de policia, revoltada demais da conta, para 'Queixar' de um furto ocorrido em sua residência, localizada na Rua Bertoldo Ferreira Mendes, no Bairro Vila Nova, uma senhora de iniciais J.M.S. de 26 anos,
Ela contou para policia que acordou cedinho, por volta das 06:00Hs, (como faz todos os dias) e foi fazer o café, só que quando ligou o fogão,até assutou......cadê o fogo ? nada, nenhuma das bocas do fogão acendia, ai deu uma espiada do lado do fogâo ! aivinha ? .................... isso mesmo, num é que os malandros tiveram a audácia de levar o seu botijão de gás, pode umafuleragem dessa ?
A vítima disse ainda que a cozinha fica em uma edícula,(aberta), fora da casa, no quintal e que isso deve ter chamdo a atenção da gatunada, e ela lembrou ainda que no dia anterior, na tarça feira, a sua residência havia sido visitada pelos malandros e agora de novo, ai ela não aguenta.
A policia civil já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.