MORADORES SÃO ASSALTADOS AO ABRIR PORTÃO DE CASA PARA RECEBER PIZZA QUE HAVIAM PEDIDO EM MT
em 26/03/2022 as 12:34
Dois moradores foram assaltados ao ir abrir o portão para receber uma pizza que haviam pedido, na casa deles, na Rua Itararé, no Centro de Jaciara.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que fizeram o pedido de uma pizza para entrega delivery. Com a chegada do entregador, os moradores abriram o portão para recebê-lo e foram surpreendidas por dois suspeitos que chegaram a pé, com armas, e anunciaram o assalto.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes reviraram a casa e os móveis, procurando joias e dinheiro. Eles também queriam que a moradora utilizasse o aplicativo bancário para fazer transferência de dinheiro via Pix.
Com a recusa da vítima em passar a senha para os assaltantes, um deles a agrediu fisicamente com uma coronhada na cabeça.
A vítima rasgou a camiseta de um dos suspeitos, que não tendo êxito, saíram do local levando um notebook.
As câmeras de segurança que monitoravam o local foram danificadas pelos criminosos.
A Delegacia de Jaciara apura o crime.
G1/MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.