MORRE MULHER QUE ATEOU FOGO NO CARRO DO MARIDO PARA QUE NÃO SAÍSSE NO NATAL
em 30/12/2022 as 12:37
Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu nessa quinta-feira (29), quatro dias após ter ateado fogo no carro do marido para impedi-lo de sair sozinho no Natal. O caso foi registrado na cidade de Alta Floresta. Maiara teve 95% do corpo queimado e não resistiu.
A irmã dela, que tentou impedir o ataque, também se feriu e teve 60% do corpo queimado. Ela continua internada.
Tudo aconteceu no domingo de Natal (25). Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 38 anos, queria sair sem a esposa. Irritada, ela começou a colocar fogo em alguns objetos na casa onde moravam.
Preocupado, o homem ligou para a irmã dela e pediu ajuda. Quando a mulher chegou, Maiara já estava jogando gasolina no carro e ateou fogo.
A irmã tentou impedir e as duas acabaram com o corpo queimado. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional do município.
Maiara não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias depois.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.