MOTO COM SUSPEITA DE ESTAR COM PEÇAS DE ORIGEM "DUVIDOSA" É ENCAMINHADA PRO CISC EM CÁCERES
em 09/10/2018 as 17:10
Na tarde desta terça feira, 09/10, por volta das 16:30Hs, investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP de Cáceres, recebeu uma informação anônima dando conta que em uma residência no Bairro DNER, um indivíduo de iniciais A.P. estaria com produtos de roubo/furto em sua casa.
Diante da denúncia e de posse do endereço os policiais foram até a residência indicada e lá encontraram 01 caixa de som amplificada, de cor preta, de marca Frahm e 01 moto Titan, de cor verde, que segundo a denúncia as peças dessa moto tem origem duvidosa e como não foi apresentada a documentação da referida moto a mesma foi encaminhada pra delegacia para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.