Na noite de ontem, (18), sábado, por volta das 20:40Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas, (caçando a gatunada), no pacato Residencial Dom Máximo, avistou uma moto Titan, de placa JZY 7B82, abandonada na contra mão de direção, (em um local ermo).

Em conversa com algumas pessoas que se encontravam próximo ao local relataram que a misteriosa moto se encontrava ali há mais de uma hora, porém, não avistaram ninguém nas proximidades.

A moto foi checada e curiosamente não havia queixa de roubo/furto, mas como estava em atitude suspeita ela foi encaminhada até o pátio do CISC para as devidas providências.