Na noite de ontem, 21/12, (quinta feira), por volta das 21:50Hs, a equipe policial da Força Tática recebeu uma informação via CIOSP de que na Rua Richuelo, no Bairro da Cavalhada, teria ocorrido um furto de uma motocicleta e que a vítima estava no local para prestar maiores esclarecimentos.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima de iniciais F.F. moradora do Bairro Vila Irene, onde a mesma relatou que há poucos minutos atrás deixou sua motoca Titan, de cor vermelha, placa JZC 6175, estacionada em frente a residência onde trabalha e entrou, mas que uns 15 minutos após, saiu e levou um susto danado quando viu que a motoca havia desaparecido, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.

A vítima disse ainda que viu 02 indivíduos nas imediações, mas que ao perceberem a sua presença eles fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Após ouvirem o ralato da vítima os policiais saíram na batalha da moto e dos suspeitos e passando pela Rua dos Caçadores, aos fundos da empresa Sky, em um terreno baldío, observaram que havia sinais de uma moto adentrando a um matagal (quisaça), então realizaram buscas na mata e conseguiram localizar a moto da vítima, furtada minutos atrás.

Após isso a moto foi rebocada até o CISC para as devidas providências.