Na madrugadinha desta sexta feira, 25/09, por volta das 04:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas na cidade quando em dado momento foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto, onde a vítima, de iniciais V.M. de 54 anos, morador de uma vila, localizada na Rua dos Jardineiros, no Bairro Cavalhada, relatou que na noite anterior a sua moto Yamaha XTZ, de cor laranja, havia sido furtada em frente a vila onde mora, porém, nesta madrugada, há pouco tempo atrás ela misteriosamente apareceu no corredor da vila.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, lá, em conversa com a vítima, o mesmo relatou que sua moto havia sido furtada por um indivíduo de apelido 'Pelado', seu vizinho, inclusive.

Os policiais chegaram até o 'Pelado', que por sua vez disse que na verdade a moto foi furtada por um conhecido dele, de apelido 'Pirulito', que em seguida penhorou a motoca por 02 trouxinhas de drogas, no valor de 50 contos, cada uma, que posteriormente ele (Pelado), reconheceu a moto como sendo do seu vizinho e com isso, rapidamente foi até a vila e resolveu deixar a moto no corredor.

Diante disso, tanto o Pelado quanto o Pirulito foram gentilmente convidados a darem um pulinho até o CISC para prestar maiores informações sobre os fatos.