Na manhã deste domingo, 30/07, por volta das 09:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP de que na Rua da Pescaria, no Bairro da Garcês, próximo a AFEMAT havia uma caveira de uma moto, possivelmente produto de roubo/furto.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando as margens do rio paraguai, uma carcaça de uma moto, debuiada, sendo o motor e algumas peças, como: tampa do cabeçote, parte da carenagem, entre outros e que segundo os policiais, após uma checagem foi verificado que a oque sobrou da motoca era produto de furto, fato este ocorrido no dia 29/07 (sábado), em frente ao badalado bar "bar baridade".

Após isso, a caveira da motoca foi encaminhada até o badalado CISC para as devidas providências.

IMG-20170730-WA0140.jpg