Na manhã deste sábado, (1), por volta das 09Hs realizando rondas ostensivas pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, quando no semáforo da JN materiais de construção avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma moto Titan de cor preta, sem placa, que este, ao perceber a presença da viatura saiu em desabalada carreira, onde foi acompanhado e detido, se identificando como de iniciais M.M.A. de 20 anos, que ao ser perguntado sobre a procedência da moto o mesmo não soube dizer, relatando apenas que pegou de um colega de apelido ‘lagoinha’.

A moto foi devidamente checada através da numeração do chassi e foi verificado que se tratava de um veículo produto de roubo acontecido na cidade de Barra do Bugres.

Diante da situação o indivíduo foi recolhido no camburão e juntamente com a moto foram rebocados até o CISC par as devidas providências.

O ROUBO

Na manhã da última sexta feira, (28), por volta das 10Hs a cidadã de iniciais J.F. de 30 anos, moradora da cidade de Barra do Bugres, compareceu na unidade policial do referido município, relatando que há pouco tempo atrás estava sozinha em seu local de trabalho, em uma areeira, quando em dado momento foi ao banheiro e ao retornar se deparou com um homem que rapidamente arrancou um revólver da cintura e anunciou o roubo, dizendo que queria dinheiro, a chave da moto e o telefone celular. 

A cidadã disse que entregou ao ladrão a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) que estava em sua bolsa, o telefone celular, que ainda pediu para o malandro não levar a moto, mas sem sucesso, onde o mesmo embarcou em sua moto Titan de cor preta, placa QBP9C76, logo após, fugiu rapidamente do local, tomando rumo ignorado.