Na noite de hoje, 24/06 (sábado), por volta das 20:00Hs, o GAP (grupo de apoio da policia militar) recebu uma informação de um roubo a motocicleta ocorrido minutos atrás no Bairro Vista Alegre, onde 02 indivíduos, aparentando serem menores de idade, em uma motoca Tita, de cor preta, sendo que o sujeito que estava na garupa usava camiseta listrada, com uma mochila nas costas e armado com um revólver, anunciaram o roubo, tomando de uma senhora, uma moto Biz, de cor branca, placa QBA 0364, em seguida fugiram, seguindo sentido ao Bairro Betel e que a moto possuía sistema de alarme, então talvez poderia estar nas imediações.

Diante dos fatos o grupamento de apoio saíram na batalha do veículo, realizando várias diligências pelo local e que alguns minutos depois os policiais receberam uma informação via CIOSP de que a referida moto se encontrava caída nas proximidades do vale do amanhecer, no Bairro Vila Nova, com isso, imediatamente foram pro local citado, chegando lá encontraram um Cb da PM, que estava se folga e fazendo uma varredura nas imediações encontraram a moto Biz, roubada minutos antes.

Após isso o veículo foi rebocado até o pátio da delegacia para as devidas providências.