Na manhã desta quinta feira, 21/12, por volta das 08:30Hs, a Policia Militar realizando aquelas famosas rondinhas, conhecidas como "Caça Gatuno" pelo pacato Bairro EMPA, foi informado por um morador que havia uma motoca, de cor preta, abandonada atrás de uma residência em construção, localizada na Rua Pantaneira, no referido bairro.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local, chegando lá constataram a veracidade da informação, encontrando a motoca, sendo uma Titan, de cor preta, placa NJP 3258 de Cáceres-MT, que se encontrava sem a chave de ignição e após a checagem foi verificado que a mesma era produto de roubo.

Após o fato a motocicleta foi rebocada até o badalado CISC para as devidas providências.

IMG-20171221-WA0370.jpg