Na tarde desta segunda feira, 30/10, por volta das 14:00Hs, a guarnição da Policia Militar realizando rondas ostensivas pela cidade e passando pelo antigo Bairro do DNER, mas precisamente na Rua Dr. Ambrósio Filho, avistaram essa moto (foto) Twister, de cor preta, placa JZW 7015, que estava abandonada as margens da via.

Diante da atitude suspeita os policiais pararam e realizaram a checagem e para a surpresa dos policiais foi verificado que o veículo era produto de roubo, fato este ocorrido na cidade de Lambari D'oeste, mas que os malandros, para dificultar o trabalho da policia, mudaram a tarja da placa, como se fosse da cidade de Cáceres.

Após o fato a motoca foi rebocada para a dependências da 1DP para as devidas devidas que o caso requer.