MOTO ROUBADA NO POUPEX É ENCONTRADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO PARAÍSO NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES
em 17/01/2018 as 13:14
Na manhã desta quarta feira, 17/01, por volta das 10:00Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pela cidade, como sempre na batalha da gatunada, foram informados por uma pessoa que em uma quisaça, na Rua Dos Amaral, no badalado Bairro Jardim Paraíso, as margens do paraguaizão, havia uma motoca amoitada e que possivelmente poderia ser produto de roubo.
Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando a motoca, sendo uma Titan, de cor vermelha, placa OBH 5273, que estava rebuçada pelo mato, sem a chave de ignição, com pneu furado e outras avarías.
Diante disso o veículo foi rebocado até o CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNDO
Já nas confortáveis instalações da delegacia os policiais checaram a motoca e foi verificado que realmente se tratava de um veículo produto de furto, inclusive com registro de ocorrência no CISC.
O ROUBO
No boletim de ocorrência consta que a vítima, de iniciais T.B.P. de 27 anos, morador do Bairro Jardim União, procurou a delegacia na manhã do dia 31/12/2017, comunicando o roubo, sendo que o fato aconteceu por volta da meia noite, já na virada do ano, e o mesmo seguia em sua motoca Titan, de cor vermelha, tranquilamente pela Rua Travessa da Luz, no Bairro Poupex, porém, ao passar por uma parte escura da Rua, foi atacado por 02 ladrões, sendo que um deles estava armado com um revólver, onde apontou em sua direção a anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando o mesmo descer e entregar o veículo.
A vítima disse que diante desse desmantelo medonho, fazer oque ? o jeito foi parar e entregar a motoca pra gatunada, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Monte Verde.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.