MOTOCICLISTA BATE EM MURETA DE PONTE E MORRE AO CAIR NO RIO EM POCONÉ
em 11/02/2023 as 20:30
Um homem de identidade ainda não revelada, morreu neste sábado (11), após perder o controle da motocicleta que pilotava, sobre uma ponte na região do Pantanal, em Poconé (104 km de Cuiabá), e cair dentro do rio.
A suspeita é de que ele tenha se afogado. Informações preliminares, dão conta de que a vítima bateu na mureta da ponta de concreto, e com a força do impacto foi arremessada na água.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a motocicleta do homem próximo a mureta e o corpo do homem ainda com capacete na cabeça, dentro do rio boiando. A pessoa que fima pede que as pessoas liguem para a a PM e informe o ocorrido.
A Polícia Militar e a Policia Judiciária Civil foi acionada para atender a ocorrência.
Por Poconet
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.