Na manhã deste sábado, (16), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente envolvendo duas motos, sendo uma Yamaha Factor de cor preta, conduzida por um cidadão de iniciais A.C.S. de 56 anos,  e uma Honda Titan de cor vermelha, conduzida por L.A. de 37 anos, fato este, acontecido na Rua da Tapagem, esquina com a Rua Cel. Ponce, no centro da cidade, e que, segundo relato de testemunhas o condutor da moto Honda Titan trafegava pela Rua Cel. Ponce e cruzou direto a Rua da Tapagem com um grande fluxo de veículos, causando o acidente, vindo a causar ferimentos nos envolvidos e dados nos veículos.

Após a informação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e teve a acesso a uma imagem de câmera de monitoramento que foi possível confirmar a versão relatada pelas testemunhas, vendo que realmente o condutor da moto Honda Titan passa direto sem olhar para os lados, causando assim, o acidente.

Segundo ainda a PM, o condutor da moto Honda Titan estava em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, vestes desarrumadas, entre outros, e que, o condutor estava tão embriagado que não conseguiu assoprar o bafômetro.

O condutor da moto Yamaha Factor se encontrava consciente, apenas com escoriações, sem sinais de embriaguez.

O corpo de bombeiros socorreu os envolvidos que posteriormente foram encaminhados ao hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.

O condutor da moto Honda Titan estava com suspeita de fratura da clavícula.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.