Na manhã deste sábado, (13), por volta das 10:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, fato este, acontecido no residencial Haroldo Fanaia, quase em frente a cadeia pública.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, onde em conversa com a senhora de iniciais T.S.S. de 68 anos, condutora do veículo VW Gol, de cor prata, a mesma relatou que no momento do acontecido seguia pela referida rua, sentido Centro/Bairro, quando no cruzamento da via, não percebeu que de repente apareceu à moto em alta velocidade e cruzou em sua frente, não sendo possível evitar a colisão.

Não foi possível ouvir a versão do condutor da moto Yamaha/YBR, de cor prata, o cidadão de iniciais J.C.S. de 40 anos, em virtude do mesmo estar em estado de choque e sendo atendido pela guarnição do corpo de bombeiros, posteriormente sendo encaminhado até o hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

O serviço da CTT Guincho foi acionado e rebocou os veículos até o pátio do CISC para as devidas providências.