MOTORISTA BATE ATRÁS DE CARRO QUE FREOU PARA NÃO ATROPELAR EMA E MORRE EM MIRASSOL
em 19/01/2021 as 11:00
Um motorista morreu nessa segunda-feira (18) depois de bater em outro veículo na MT-250, região de Mirassol D’Oeste. Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Onix seguia pela rodovia e freou para evitar atropelar uma ema que cruzava a estrada.
O segundo motorista, em uma picape, seguia atrás e atingiu o veículo. Ele não resistiu e morreu.
O nome da vítima não foi divulgado. De acordo com a PM, o acidente ocorreu a 10 km de Mirassol D’Oeste.
O condutor da picape foi encontrado fora do veículo, socorrido por testemunhas. Uma ambulância o levou até o hospital da região, mas ele faleceu durante o socorro. O motorista do Ônix afirmou que seguia pela rodovia e uma ema cruzou a pista.
Para evitar atropelar o animal, ele freou o carro e jogou para a pista contrária. A picape atingiu a traseira do Ônix e saiu da pista.
O condutor disse que ainda observou que o veículo estava a uma distância segura e, por isso, freou dessa forma. Ele também foi socorrido ao hospital.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.