MOTORISTA DE APLICATIVO É ENCONTRADO M0R70 COM MÃOS AMARRADAS EM TANGARÁ DA SERRA
em 17/09/2024 as 12:27A Polícia Civil de Tangará da Serra confirmou na data de ontem, (16), segunda feira, o encontro do corpo de Ivanor Baraviera, 55 anos, motorista de aplicativo, em uma área rural da cidade. O veículo, dele, um Onix preto, foi encontrado abandonado na região.
A localização do corpo ocorreu durante investigações da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra, que realizava diligências para localizar o motorista/proprietário de um veículo Onix preto, encontrado abandonado em uma área rural, denominada Ariranha.
Durante os trabalhos, os policiais conseguiram identificar o proprietário do veículo, que não foi encontrado em nenhum dos possíveis endereços relacionados à vítima.
As investigações apontaram que o dono do veículo trabalhava como motorista de aplicativo e no domingo (15) fez quatro corridas, deixando o último passageiro por volta das 15h20 e depois seguindo para a região onde o carro foi localizado.
No local, os policiais encontraram o veículo com as portas fechadas e os pneus murchos. Os policiais vasculharam a mata na região próxima ao veículo, momento em que encontraram o corpo da vítima com as mãos amarradas, amordaçada e com sinais de sufocamento.
A equipe da perícia e do IML foram acionadas para as providências cabíveis.
A equipe da Polícia Civil segue com as diligências para identificar e prender os autores do crime.
Por 24horasmt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.