MOTORISTA DE APLICATIVO ENTREGA PASSAGEIRO E PM FECHA BOCA EM MT
em 23/11/2025 as 20:56
Três jovens, de 22, 24 e 22 anos, foram presos na noite da última quinta-feira (21) por tráfico e associação para o tráfico de drogas, após uma ação da Polícia Militar em uma kitnet localizada nos fundos de uma distribuidora na Rua Maranhão, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início às 23h40, quando um motorista de aplicativo abordou a equipe policial durante rondas na Avenida São Francisco.
Segundo o condutor, ele havia deixado um passageiro próximo ao endereço e o rapaz retornou rapidamente ao veículo, dando a entender que teria buscado algum material ilícito. Com a informação, a equipe seguiu até o local indicado.
Ao chegarem aos fundos da distribuidora, onde há um conjunto de kitnets sem portão de acesso, os policiais visualizaram três suspeitos sentados em uma cama por meio do vidro de uma das unidades. Assim que notaram a presença da PM, dois deles correram, gerando ruídos compatíveis com tentativa de fuga ou descarte de objetos pela janela.
A guarnição pediu apoio. A porta da kitnet estava trancada, mas, ao baterem, um dos suspeitos, de 22 anos, abriu o acesso, permitindo a entrada da equipe.
Ele e o segundo suspeito, de 24 anos — morador do imóvel — foram abordados e submetidos à busca pessoal. Durante a vistoria no quarto, os militares encontraram sobre a cama uma balança de precisão, porções de cocaína e maconha, além de uma caixa vazia de cefalexina contendo diversos sacos zip lock, novos e usados, alguns com resquícios de drogas.
Na área externa, de onde partiram os ruídos, os policiais localizaram o terceiro suspeito, também de 22 anos, escondido atrás de uma lona. Ele foi abordado e orientado a retornar à kitnet para revista. No mesmo ponto, foi localizada no chão uma sacola zip lock de tamanho médio contendo 27 porções de cocaína.
Questionados sobre a propriedade dos entorpecentes, os três permaneceram em silêncio. Diante das evidências, eles foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.