MOTORISTA DE APLICATIVO TEM CARRO ROUBADO A BASE DE PEXEIRA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 30/04/2023 as 11:24
Na madrugada deste domingo, (30), por volta das 02:00Hs, o cidadão de iniciais K.S. de 31 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo a base de pexeira que sofreu há pouco tempo atrás, onde os ladrões roubaram dois telefones celulares, cartões de banco, uma quantia em dinheiro e o veículo VW Virtus de cor prata, placa RRQ8E02, quando o mesmo fazia uma corrida no Bairro Garcês, nas proximidades do Clube AFEMAT.
O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como motorista de aplicativo e que há pouco tempo atrás, por volta das 23Hs, atendeu uma corrida na Avenida Tancredo Neves, em frente um lava-jato, onde pegou quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres, para levar em frente o Clube AFEMAT, e ao chegar ao local os dois homens, armados de pexeira, anunciaram o roubo, mandado o mesmo ficar quieto senão iriam plantar a pexeira nele, logo em seguida, roubaram o veículo e os demais objetos.
O cidadão contou ainda que o veículo VW Virtus pertence a uma concessionária e é usado como teste drive, já que, o mesmo está negociando o seu veículo com a empresa e tentando realizar a compra deste que foi roubado.
Algum tempo após o roubo um dos celulares roubados foi rastreado e a sua localização deu na MT 343, mas logo perdeu o sinal nas proximidades da cachoeira das piraputangas, já seguindo sentido a cidade de Barra do Bugres.
O comunicante contou que após o roubo pediu ajuda para algumas pessoas que passavam pelo local e foi deixado na Avenida São Luís, onde parou uma viatura da PRF que passava e lhe trouxe até o CISC para relatar o acontecido e registrar o boletim de ocorrência.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.