MOTORISTA DE APLICATIVO TEM CARRO ROUBADO A MÃO ARMADA APÓS TRAZER PASSAGEIROS DE CUIABÁ PARA CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 06/02/2021 as 10:34
Na noite de ontem, 05/02, (sexta feira), por volta das 20:40Hs, o cidadão de iniciais J.L.P.S. de 29 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como motorista de aplicativo (Uber) na cidade de Cuiabá e que no período da manhã veio até a cidade de Cáceres trazer três passageiros, que ao chegar, deixou os passageiros próximo a casa de um amigo que mora aqui, em seguida, parou em um restaurante próximo a antiga rodoviária do centro para almoçar, após o almoço foi até a rodoviária nova para ver se encontrava algum passageiro que queria retornar para Cuiabá e lá, encontrou um rapaz que ao entrar no carro, após rodar uns 2Km, o rapaz sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, em seguida lhe amarrou com o cabo do celular e tomou a direção do veículo e o levou para uma casa abandonada, que ele não sabe dizer onde é, que o suspeito roubou o seu veículo Onix, de cor cinza, placa QWS 7879.
O comunicante disse que ficou nesse cativeiro até por volta das 20:00Hs, momento em que criou coragem e saiu da casa, já que, o suspeito disse que iria deixar alguém cuidando dele, que ele não conhece muito bem a cidade e quando saiu do cativeiro e começou a andar pela cidade reconheceu o local onde seu amigo mora, chegando lá, contou o acontecido para seu amigo e vieram até a delegacia.
Os investigadores perguntaram ao amigo da vítima onde o mesmo morava, ele disse que mora no Bairro Vila Irene, então, provavelmente a vítima foi mantida em algum cativeiro nas proximidades do Iate Clube.
O comunicante contou ainda que o ladrão era moreno, usava uma máscara de cor preta, usando calça jeans e camisa de cor amarela e que o carro levado por ele é locado, que estava trabalhando com o veículo há uns 5 meses.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.