MOTORISTA DE CAMINHONETE ATROPELA E MATA FIEL DURANTE PROCISSÃO EM MT
em 13/10/2025 as 09:42
Uma mulher identificada como Lucimar Borges de Lima, de 58 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete na manhã de ontem, domingo (12), no Centro de Campinápolis. O acidente aconteceu enquanto a vítima participava de uma procissão religiosa.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, o atropelamento foi registrado por volta das 5h da manhã, no km 384. Testemunhas contaram que Lucimar caminhava acompanhada de outras duas pessoas durante o evento religioso, quando foi atingida pelo veículo.
A motorista da caminhonete, que também participava da procissão, estaria prestando apoio logístico a outros fiéis. Segundo o relato, ela dirigia com o farol baixo e, ao avistar a vítima, não conseguiu desviar a tempo, atingindo Lucimar com a lateral direita do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.