
Um motorista, de 33 anos, foi preso com 215 kg de entorpecentes escondidos no carro, em Barra do Garças. Ele confessou que receberia R$ 100 mil para transportar a carga até Goiânia (GO).
Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão foi realizada em ação conjunta entre os militares e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição ao veículo modelo HB20, que fugiu da barreira policial na rodovia.
O condutor parou ao perder o controle do carro em uma rotatória. Durante busca veicular, os militares apreenderam 53 quilos de maconha e 162 quilos de cocaína.
Aos policiais, o suspeito disse que havia saído de Goiânia (GO) com destino a Cacoal (RO), cidade onde pegou os ilícitos transportados.
O suspeito ainda confessou que receberia R$ 100 mil pelo transporte da carga, que deveria ser entregue em Goiânia. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.