Um motorista que fugia da polícia com uma caminhonete Volkswagen Amarok matou duas crianças, de 8 e 9 anos, após bater em um carro VW Gol, na noite de ontem, segunda-feira (31), em Rondonópolis. O suspeito fugiu do local.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 22h, quando os policiais estavam no Bairro Osório e avistaram a caminhonete que teria sido furtada um dia antes.

Os militares deram ordem e fizeram sinal para o suspeito parar o veículo e ele iniciou a fuga. Foi acionado o reforço policial e começou a perseguição pelo suspeito, que estava em alta velocidade e não respeitando a sinalização de trânsito.

Quando o veículo passava pela Rua Santa Catarina, no Bairro Vila Adriana, avançou a preferencial e bateu em um VW Gol, que transitava na Avenida das Papoula. Na batida, 5 pessoas ficaram feridas e as duas crianças morreram.

as vítimas fatais foram identificadas como Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, 9, e a irmã, Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, 8.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Três pessoas foram levadas para o hospital. Uma mulher que seria passageira do motorista que causou o acidente também foi levada à unidade de saúde.

O suspeito ainda não foi localizado e a polícia faz buscas.

Por PrimeiraPágina