MOTORISTAS MORREM CARBONIZADOS APÓS COLISÃO FRONTAL NA SERRA DO MANGAVAL NA MANHÃ DESTE DOMINGO EM CÁCERES; VÍDEO
em 21/01/2024 as 19:00
Na manhã deste domingo, (21), por volta das 10:30Hs, a equipe de investigadores plantonistas na 1DP recebeu uma informação sobre um grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais, envolvendo um caminhão baú e um caminhão tanque acontecido na serra do mangaval, na BR 070, cerca de 35 Km de Cáceres, sentido Cuiabá.
Após a informação a equipe entrou em contato com a Politec e o IML, e seguiu ao local indicado, constatando veracidade dos fatos, avistando o caminhão baú e um caminhão tanque, mas infelizmente os condutores de ambos os veículos se encontravam carbonizados, não sendo possível a identificação dos mesmos.
A PRF e o Corpo de Bombeiros já se faziam presente realizando os trabalhos de praxe.
Havia uma grande quantidade de peixes esparramados pela pista de rolamento, sendo a carga de um dos veículos envolvidos no acidente.
A equipe da Polícia Civil, em conversa com um cidadão que se encontrava no local, o mesmo passou a relatar que teria visto o acidente, que no momento do acontecido seguia em seu veículo atrás do caminhão baú sentido Rondônia/Cuiabá, que seguiam em baixa velocidade e quando desciam a serra do mangaval percebeu que o caminhão acelerou, aparentemente havia perdido o freio, pois, um dos pneus estava saindo fumaça e na última curva da serra acabou colidindo de frente com o caminhão tanque que vinha sentido contrário, em seguida, incendiaram, e que ele, parou em busca de sinal de telefone, em seguida ligou para o Corpo de Bombeiros comunicando a tragédia.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.