MUDA DE FIGUEIRA É FURTADA EM FRENTE ESCOLA EM CÁCERES
em 05/12/2020 as 17:50
Na manhã deste sábado, (05/12), por volta das 11:30Hs, a senhora de iniciais C.T. (diretora da Escola União e Força), compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no dia 28/11, plantou uma muda de figueira de aproximadamente 2 metros em frente a referida unidade de ensino, isso tudo, com devida autorização da Sicmatur, sendo que nessa madrugada a referida muda foi furtada do local.
A comunicante disse que após a constatação do furto olhou as imagens das câmeras de segurança da escola e conseguiu identificar o autor do furto, bem como, o local onde a muda arrancada havia sido descartada, então, foram até lá e conseguiram recupera-la e aguardaram novamente a presença dos alunos do projeto jovem senador para replanta-la, o que foi feito.
A diretora ainda contou que o indivíduo que aparece nas imagens arrancando a muda da figueira se trata de um vendedor de algodão doce.
Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Só uma correção, a muda será replantadas futuramente com.divulgação à sociedade para acompanhar.