Uma mulher, de identidade não revelada, inconformada com o término do relacionamento foi presa após arrombar a residência do ex-namorado e ameaçar chamar ”amigos”; da facção Comando Vermelha para mata-lo em Itiquira, na tarde de ontem, sexta-feira (05).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada por volta de 12h30 sobre uma violação de domicílio na Avenida 13 de Maio, no centro da cidade. A vítima foi até a base da PM e informou que havia terminado um relacionamento de um ano a dois dias e que havia se mudado para a casa de um amigo.

Na data do ocorrido, sua ex-namorada foi até lá, arrombou uma janela e entrou no imóvel sem seu consentimento. A mulher teria proferido ameaças, dizendo que “iria chamar os irmãos do comando para matá-lo”. A polícia foi até o local e encontrou a suspeita no interior da casa.

Diante da situação, a mulher foi conduzida á delegacia e negou o arrombamento, afirmando que entrou na residência pela porta da frente, uma vez que possuía uma chave que havia sido emprestada a ela por uma pessoa conhecida como "Prefeito". A Polícia Civil investiga o caso.

Por Folhamax