Uma mulher bateu uma caminhonete nesta sexta-feira (7) após brigar com o marido nesta sexta-feira. O acidente ocorreu no Avenida Trabalhador, em Cuiabá.

De acordo com as informações, a mulher brigou com o marido e colocou roupas e diversos objetos da casa na caminhonete. Porém, ela acabou batendo o carro num poste de energia na Avenida dos Trabalhadores.

No local, foram encontrados remédios controlados que ela faz uso. Ela ainda apresentava sinais de ansiedade, como falta de ar.

O marido dela esteve no local loco depois do acidente.

Ele confirmou a separação e que a esposa saiu do local nervosa.

A condutora foi levada para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Energisa também foi chamada para substituir o poste.

Por Folhamax