MULHER BRIGA COM MARIDO; SAI DE CASA E BATE CARRO EM POSTE EM CUIABÁ
em 07/09/2021 as 20:00
Uma mulher bateu uma caminhonete nesta sexta-feira (7) após brigar com o marido nesta sexta-feira. O acidente ocorreu no Avenida Trabalhador, em Cuiabá.
De acordo com as informações, a mulher brigou com o marido e colocou roupas e diversos objetos da casa na caminhonete. Porém, ela acabou batendo o carro num poste de energia na Avenida dos Trabalhadores.
No local, foram encontrados remédios controlados que ela faz uso. Ela ainda apresentava sinais de ansiedade, como falta de ar.
O marido dela esteve no local loco depois do acidente.
Ele confirmou a separação e que a esposa saiu do local nervosa.
A condutora foi levada para uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Energisa também foi chamada para substituir o poste.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.