MULHER DE TORNOZELEIRA LAVA CALÇADA COM UM PÉ DENTRO DE CASA EM MT
em 30/07/2026 as 12:42
Um vídeo publicado nas redes sociais por uma jovem identificada como Gleyci, de 23 anos, moradora de Sorriso (MT), viralizou ao mostrar a estratégia inusitada que ela encontrou para limpar a calçada de casa sem ultrapassar o limite permitido pela tornozeleira eletrônica.
Nas imagens, a jovem mantém um dos pés dentro do quintal enquanto estica o corpo para alcançar a área externa da residência, evitando sair do perímetro autorizado pela Justiça.
Segundo a jovem, o equipamento de monitoramento permite que ela circule apenas dentro da casa, até o portão. Para não descumprir a determinação judicial, decidiu realizar a limpeza da calçada sem deixar a área permitida.
O vídeo rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e gerou uma enxurrada de comentários sobre a criatividade da jovem para cumprir a tarefa sem violar as regras do monitoramento eletrônico.
Ao g1, Gleyci informou que responde, há seis anos, a um processo por tráfico de drogas.
O que acontece se a tornozeleira eletrônica for retirada?
Caso a tornozeleira eletrônica seja removida, danificada ou deixe de transmitir sinal, o sistema de monitoramento emite um alerta automático às autoridades.
O descumprimento das regras de uso é considerado uma falta grave e pode resultar na perda de benefícios, como progressão de regime, saídas temporárias e prisão domiciliar monitorada.
Além disso, se o equipamento ficar sem bateria, a interrupção do sinal também é registrada. Caso seja comprovado que a descarga ocorreu de forma intencional, o monitorado poderá sofrer sanções determinadas pela Justiça.
G1MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.