MULHER DIZ SENTIR PRAZER EM FURTAR E ESPANTA PMS: 'IMPRESSIONOU ATÉ NÓS'
em 02/02/2024 as 07:39
Uma mulher foi presa em Sorriso após ser flagrada com diversos produtos furtados de estabelecimentos da cidade. Ela carregava fardos de refrigerante, cadernos, produtos de limpeza, beleza, entre outros.
Durante o cumprimento da prisão, a suspeita afirmou que não precisava das mercadorias, mas que sente prazer em praticar furtos, pois acreditar ter uma doença que ela não consegue controlar. O caso foi exibido na última quarta-feira (31) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.
Segundo as informações do jornalístico, a mulher passou em três estabelecimentos comerciais: nas Lojas Pops, onde comercializam artigos de festas, utensílios de decoração, copos e acessórios. Depois, parou no mercado DelNorte, onde furtou mais produtos. Por último, decidiu passar pelo shopping da cidade onde fez novos furtos. Contudo, a atitude dela não passou despercebida. Funcionários suspeitaram das ações e acionaram a Polícia Militar.
"É um tipo de ocorrência atípica. Impressionou até nós a quantidade de produtos furtados. A princípio, foi em três lugares. Ela mesma confessou que passou pela Pops, Del Norte e Shopping. E no shopping, os funcionários visualizaram e acionaram a Polícia Militar", informou o sargento Alexandre.
Em entrevista, a suspeita pediu desculpas pelos atos e alegou sentir prazer ao levar algo das lojas sem pagar. "Olha, para ser sincera, não tem o que explicar o que aconteceu. Desculpa pelo ocorrido, vou pagar. Não tem precisão de fazer isso, mas eu sinto prazer em fazer isso. Não em furtar, de pegar e levar", declarou. O caso foi encaminhado á Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.