
Uma mulher de 35 anos foi estuprada por um motociclista de aplicativo, na manhã de ontem, sexta-feira (16), na cidade de Rondonópolis. O bandido foi identificado pelas autoridades pelas iniciais M. P. G., de 33 anos.
De acordo com o resumo da ocorrência, a vítima fez o pedido da corrida pelo aplicativo para ir ao trabalho. No trajeto, o homem alegou estar com frio e colocou a mão entre ele e a vítima, dando início ao abuso.
Ele passou a acariciar a perna da vítima e as partes íntimas dela. Ela o questionou pelo que estava fazendo e ele parou com os toques.
Durante a viagem, ela mandou mensagens para amigas do trabalho para que elas acionassem a Polícia Militar.
Assim que chegou ao local, a mulher disse que entraria no estabelecimento para acessar a internet e realizar o pagamento, mas o bandido fugiu do local.
Com a identificação do criminoso e a formalização da denúncia da vítima, o caso foi transferido para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.