Violência — Foto por: Reprodução

Maquiane de Brito Arruda, de 28 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Calil Moreira Nunes, 28 anos, noite de ontem, quinta-feira (28), no município de Novo Santo Antônio. A vítima foi morta na frente da mãe.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h20. Conforme relato da mãe da vítima, que testemunhou o crime, ela e Maquiane retornavam da igreja acompanhadas da filha da vítima. Ao chegarem em casa, Maquiane levou a criança ao banheiro.

Nesse momento, Calil chegou no local dirigindo uma caminhonete Triton prata. Ele saiu do veículo armado com uma faca e perguntou por Maquiane. 

A mãe da vítima respondeu que a vítima não estava. Entrentanto, ele não acreditou, empurrou a ex-sogra, que caiu no chão e entrou na casa. 

A mulher gritou para que a filha fugisse. Maquiane tentou fugir pela porta da frente, mas foi alcançada. A mãe da vítima ainda tentou intervir, mas foi novamente derrubada pelo assassino. 

Na sequência, ele desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que morreu ainda no local. Logo após o crime, o feminicida fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em cidades vizinhas, mas o homem não foi encontrado. 

A cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identiicação Ténica (Politec).

A Polícia Civil investiga o crime.

Por RepórterMT