No sereno da madrugada desta segunda feira, (18), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi informada por um cidadão dizendo que o seu irmão, Eduardo da Silva, de 28 anos, morador do Bairro Jardim Guanabara, havia sido morto a facadas e que, a suspeita de ter cometido o crime seria a própria esposa dele.

Segundo ainda o comunicante, o seu irmão estava ingerindo bebida alcóolica na residência onde mora e, em dado momento o casal iniciou uma briga, então, seu irmão saiu para rua quando a suspeita foi atrás e desferiu um golpe de pexeira em seu peito, em seguida, a suspeita saiu correndo em disparada, tomando rumo ignorado, a vítima foi socorrida por terceiro que a encaminhou até a UPA, porém, durante atendimento sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Após o relado do comunicante a equipe seguiu até a residência onde o fato aconteceu e lá, populares entregaram a faca que possivelmente foi usada no crime.

A família teria relatado ainda que não solicitou o SAMU, e que, só ligou para o serviço de emergência após irem a unidade de saúde e tomarem conhecimento do óbito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil, através da DHPP, segue investigando o caso.